José Correia, piloto da JC Group Racing, ao volante de um Norma M20FC, é atual segundo classificado na geral, fruto de uma ausência forçada na Rampa de Santa Marta e de problemas mecânicos sofridos na Rampa do Caramulo.
«Sabemos que a nossa tarefa não é fácil, mas o objetivo é sermos campeões e vamos lutar até ao último metro da última subida de prova», afirmou o piloto à sua assessoria de imprensa. «Espero que o carro esteja em boas condições desta vez, para tentarmos impor um bom ritmo logo desde a primeira subida. É sempre bom estar nestes momentos de decisão, porque é disso que os pilotos gostam», referiu José Correia.
Gabriela Correia foi uma das grandes surpresas na sua estreia em Boticas, no ano passado, com a jovem bracarense a acreditar que o Mercedes AMG GT4 pode ter vantagem no espetacular traçado transmontano.
“Gostei muito da Rampa de Boticas no ano passado e cheguei a liderar os GT, por isso acredito que as características do Mercedes me podem permitir lutar pelos primeiros lugares. Queremos fechar a época com um bom resultado, numa rampa que já entrou nas preferências de quase todos os pilotos», apontou a promissora piloto minhota, presença regular nos pódios da categoria GT.
Autor: Redação