O Sporting de Braga defronta amanhã (20h00 de Portugal) a equipa da Fiorentina, em jogo referente à segunda mão dos play-off da Liga Conferência.
Os quatro golos encaixados no primeiro jogo na cidade de Braga torna a missão da equipa de Artur Jorge quase impossível, no velhinho Estádio Artemio Franchi, inaugurado a 13 de setembro de 1931.
Mesmo assim, o discurso do treinador bracarense pauta-se pelo otimismo numa vitória, nem que seja para tentar limpar a imagem da equipa.
«Temos consciência da dificuldade da nossa tarefa. Vamos ser competitivos para vencer o jogo, é isso que temos procurado fazer ao longo desta época em todos os jogos. Queremos mostrar o nosso caráter e a nossa ambição», destacou, em Florença, o técnico do conjunto bracarense, que espera um jogo «complicado».
«Espero um adversário com muito valor individual e coletivo. A Fiorentina é uma equipa que vai apostar muito nesta competição. Acredito que é um adversário que nos vai respeitar e que vai entrar, no jogo de amanhã, com a seriedade que entrou também na 1ª mão em Braga», vincou.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: António Valdemar