twitter

Álvaro Pacheco pede um Vizela a jogar com tranquilidade frente ao Estoril

Álvaro Pacheco pede um Vizela a jogar com tranquilidade frente ao Estoril
Fotografia

Publicado em 31 de março de 2022, às 16:43

Vizelenses deslocam-se sábado ao Estoril.

O treinador Álvaro Pacheco realçou que os jogadores do Vizela devem mostrar-se «tranquilos e serenos» para pontuarem frente ao Estoril Praia, equipa com «uma ideia de jogo bem vincada», para a 28.ª jornada da I Liga de futebol.

Após sete jornadas consecutivas sem vitórias, a formação minhota ocupa o 14.º lugar, com 26 pontos, e o seu ‘timoneiro’ reconhece que os pontos são necessários, tendo vincado, contudo, que a prioridade dos atletas deve ser a de se focarem no que controlam, para ‘assinarem’ uma exibição ao seu “nível”.

«Temos de nos focar no que controlamos, no que pretendemos e no que queremos. Queremos um Vizela corajoso contra um adversário com ideia de jogo bem vincada. Temos de ser tranquilos e serenos para ultrapassarmos o adversário pela frente. Vai ser mais um excelente jogo, com caudal ofensivo de ambas as equipas. Acredito que o Vizela, jogando ao seu nível, vai trazer pontos”, disse, na antevisão ao desafio marcado para as 18h00 de sábado, no Estoril.

Elogioso para com o treinador dos ‘canarinhos’, Bruno Pinheiro, a seu ver responsável por incutir uma «mentalidade vencedora e campeã» ao sétimo classificado da I Liga, Álvaro Pacheco perspetivou duas equipas assentes em «estilos diferentes», a «tentarem dominar» um embate que pode ser “parecido” ao da primeira volta (1-1).

O Vizela, 14.º classificado da I Liga portuguesa, com 26 pontos, defronta o Estoril Praia, sétimo, com 34, em jogo agendado para as 18:00 de sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.


Autor: Redação/Lusa