Abel Ruiz teve um papel preponderante na passagem do SC Braga aos quartos-de-final da Liga Europa com dois golos apontados e ontem o espanhol voltou a faturar contra os monegáscos, como o havia feito em Braga há oito dias.
«Estou muito feliz pelo golo e pela equipa. Fizemos um grande jogo, tal como em Braga. Queríamos a vitória, mas o Monaco também tem uma equipa muito boa. Empatámos, conseguimos o apuramento e estamos muito contentes», disse.
Para o avançado do SC Braga, qualquer equipa que calhe nos quartos-de-final «vai ser difícil», por isso, não revelou qualquer preferência para o sorteio de amanhã.
Ricardo Horta: «Fizemos uma grande exibição»
O capitão do SC Braga, Ricardo Horta, destacou a «grande exibição» do SC Braga frente a um Mónaco «fortíssimo e com vários jogadores de seleção».
«Entrámos em campo com uma vantagem não queríamos só defender e mostrámos isso mesmo. Jogámos como se estivesse 0-0 e esse foi o segredo», destacou.
David Carmo: «Jogamos sempre para ganhar»
David Carmo disse que «a equipa estava preparada para qualquer cenário» mas que manteve sempre a ambição de jogar para ganhar.
«Esperávamos sofrer e estávamos preparados para tudo. Estávamos em vantagem, mas jogamos sempre para ganhar, mas com mais consistência ainda. Somos uma equipa, estamos sempre juntos e temos de estar preparados para qualquer cenário».
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Redação
Abel Ruiz «feliz pela equipa e pelo golo»

Fotografia
Publicado em 17 de março de 2022, às 20:37