twitter

Equipa de cadetes dos Amigos da Montanha alcançam 14.º lugar

Fotografia DR

Mara Soares

Jornalista

Publicado em 12 de novembro de 2025, às 17:18

Torneio Viana Natação decorreu no passado sábado em Ponte da Barca.

Os Amigos da Montanha | Becri marcaram presença no passado sábado, no Torneio Viana Natação, realizado em Ponte da Barca, com a equipa de cadetes.

Nesta que foi a primeira prova da nova época desportiva para este escalão, os jovens atletas conquistaram o 14.º lugar entre 17 equipas, «demonstraram uma evolução significativa e assinalando a sua participação com vários recordes pessoais batidos», informou a associação desportiva.

Este torneio foi o primeiro teste da temporada para este escalão, permitindo à equipa técnica avaliar o ponto de partida competitivo dos nadadores, «que se mostraram motivados e com vontade de crescer ao longo das próximas provas», comunicou o clube de Barcelos, sobre a motivação dos atletas no passado sábado.