O técnico Jorge Silva destacou que o jogo de hoje, que opões o Hóquei Clube de Braga e a UD Oliveirense é para «encarar com a ambição de conquistar os três pontos».
A partida, correspondente à quarta jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Hóquei Patins, realiza-se, às 18h00, no Pavilhão das Goladas, e marca o primeiro encontro em casa com público nas bancadas, fator que, segundo o treinador Jorge Silva, poderá ser decisivo para motivar a equipa.
«É naturalmente um jogo frente a um candidato aos lugares cimeiros no campeonato», começou por afirmar o técnico, reconhecendo a qualidade do adversário, acrescentando:
«Vamos ter pela primeira vez esta época um jogo no pavilhão das Goladas com direito a público, o que nos vai dar ainda mais motivação.»
Com o plantel completo e todos os jogadores disponíveis, Jorge Silva assegura que o grupo está preparado para o desafio:
«Os meus jogadores estão todos disponíveis e preparados para o jogo. O foco é, independentemente de tudo, do adversário, ganhar. A mensagem que se passou desde o início da época é clara: são os três pontos sempre.»
O Hóquei Clube de Braga soma atualmente seis pontos no campeonato, um início que o treinador considera positivo. «Temos seis pontos no campeonato, é um início bastante competitivo. A equipa está confiante e isso transparece nos jogos», destacou.
Na sua primeira época sob o comando técnico da equipa sénior, Jorge Silva mostra-se satisfeito com o percurso e com o grupo que tem à disposição.
«Está a ser muito gratificante. Tenho um grupo com muita vontade de serem alguém no hóquei em patins. Isso ajuda-me como treinador, porque tentam absorver o máximo que tenho a ensinar», concluiu.