O treinador Rui Borges afirmou hoje que o Vitória de Guimarães quer “dar uma resposta diferente” da exibida diante do FC Porto para vencer o Casa Pia, em partida da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Derrotados pelos ‘dragões’ na ronda anterior (3-0), num jogo em que praticamente não criaram oportunidades para marcar, os vimaranenses, quintos da tabela, com 12 pontos, querem melhorar frente a um opositor que somou sete pontos nas três jornadas mais recentes e ocupa a 10.ª posição, num embate marcado para as 18:00 de sábado, em Rio Maior.
“Espero uma resposta positiva, dentro do que temos feito, seja em termos de competência, de entrega e de organização. Os jogadores estão com vontade de dar uma resposta diferente daquela que deram com o FC Porto, mas são jogos diferentes, com problemas diferentes. O Casa Pia vai-nos criar problemas à sua maneira, mas o grupo está focado em voltar às vitórias”, disse, na conferência de antevisão.
O Vitória de Guimarães, quinto classificado da I Liga portuguesa, com 12 pontos, defronta o Casa Pia, 10.º, com sete, num encontro marcado para as 18:00 de sábado, no Estádio Municipal de Rio Maior, com arbitragem de Carlos Macedo, da Associação de Futebol de Braga.