Decorre, a bom ritmo, a renovação de lugares anuais do SC Braga que, recorde-se, arrancou a 19 deste mês. Segundo o Diário do Minho apurou, as vendas, tendo como ponto de comparação o período homólogo da época passada, cresceram 51 por cento.
Portanto, tem-se registado um crescente aumento da procura de lugares anuais que, na ótica do SC Braga, é um dos vetores fundamentaisdo crescimento do emblema da capital minhota.
«A grande afirmação do SC Braga no panorama nacional e internacional tem sido devidamente acompanhada pelo crescimento exponencial da sua base de apoio, nomeadamente no número de Sócios e no número de detentores de Lugares Anuais. Aliás, na temporada transata, além de todos os recordes absolutos de assistência que foram batidos no Estádio Municipal de Braga, também foi ultrapassada a barreira dos 11 mil lugares anuais, algo inédito na história do SC Braga. Esta temporada, a ambição é renovada, a vontade de vencer mantém-se inalterada e, para atingirmos todos os nossos objetivos, voltamos a depender da força transmitida pelos nossos sócios adeptos, em casa ou fora, em Portugal ou no estrangeiro», pode ler-se na nota publicada no SC Braga no site oficial.
O período para renovação de lugares anuais termina a 10 de julho, seguindo-se, de 11 a 14 do próximo mês, o período de troca. A partir de 15 de julho abre-se a venda de lugares anuais.