twitter

Riba d'Ave tenta «unir esforços e obter apoios» para participar nas competições europeias

Riba d'Ave tenta «unir esforços e obter apoios» para participar nas competições europeias
Fotografia Riba d'Ave

José Costa Lima

Jornalista

Publicado em 15 de maio de 2024, às 14:57

Clube famalicense terminou no oitavo lugar da fase regular de hóquei em patins

Apurado para as competições europeias, graças ao oitavo lugar conquistado na fase regular, o Riba d'Ave está a «unir esforços para obter os apoios necessários» e, dessa forma, participar na Taça WSE Europe de hóquei em patins.

«O Riba de Ave Hóquei Clube está prestes a encerrar a temporada com uma nota de sucesso inquestionável, alcançando um honroso oitavo lugar. Este feito notável é resultado do incansável trabalho de equipa que foi desenvolvido ao longo do ano. Neste momento, é crucial expressar gratidão a todos os envolvidos: jogadores, equipa técnica, sócios, adeptos e patrocinadores, incluindo a Câmara Municipal e todas as pessoas e entidades cujo apoio foi fundamental para o sucesso desta época», começa por referir o comunicado do emblema famalicense.

«Cada vitória, cada momento de superação, foi moldado pelo esforço coletivo e pela dedicação de cada indivíduo que vestiu as cores do nosso clube. A sua paixão e compromisso foram os pilares sobre os quais construímos este triunfo. Estendemos os nossos agradecimentos a todos os que sonharam connosco, que acreditaram no potencial do clube e cujo apoio foi fundamental para alcançarmos esta posição que nos garante o acesso à Taça WSE, uma das mais importantes competições europeias nesta modalidade», acrescenta a missiva.

«A direção do clube está plenamente comprometida em continuar a impulsionar o sucesso do Riba de Ave HC. Estamos a unir esforços para obter os apoios necessários e participar nesta prestigiosa competição, lado a lado com alguns dos mais destacados clubes europeus. A nossa participação nesta prova, que se realizará em Itália ou Espanha, será mais do que uma simples competição desportiva. Será uma oportunidade para elevarmos o nome do nosso clube, de Riba de Ave, do concelho de Vila Nova de Famalicão e de todos os que desejarem associar-se a este processo. Somos um clube de uma vila pequena, mas grande em força e determinação. E é com essa mesma determinação que enfrentaremos os desafios que se avizinham, com a confiança de que o nosso esforço e dedicação nos conduzirão a novas conquistas e a um lugar de destaque no panorama desportivo internacional», completa a nota.