O treinador do SC Braga, Artur Jorge, garantiu, esta tarde, que os guerreiros do Minho estao focados, em exclusivo, na partida com o GD Chaves, aprazada para amanhã, a partir das 20h45, na pedreira, que fecha a 19:ª jornada da I Liga.
«Motivação extra? Sim, é verdade que o foco está em exclusivo na Liga. Teremos um jogo bastante importante frente a uma equipa que não está na classificação que gostava. Sabendo os resultados dos rivais, atrás e à frente podemos tentar somar mais três pontos. Vamos ter esse empenho para ganharmos o jogo, consolidar a nossa posição e manter as distâncias», destacou, considerando que não existe necessidade de "recentrar o foco".
«Os jogadores têm maturidade competitiva para perceber que o que fizemos para trás não vai ter repercussão à frente se não estivermos empenhados. Nos últimos tempos foram momentos muito agradáveis, de festa, mas tive o cuidado de falar com eles, de lhes dizer que temos muito por fazer ainda. Estamos a meio da temporada, vencemos um título, mas há uma prova a decorrer. Se queremos fazer melhor do que a primeira volta, é manter a atenção e a coerência na abordagem», destacou.
O Desportivo de Chaves visita o Sporting de Braga, na quarta-feira, às 20h45, no Estádio Municipal de Braga, no encontro que encerra a 19.ª jornada da I Liga, arbitrado por João Gonçalves, da AF Porto.