twitter

Ricardo Horta: «Nos treinos não acertei uma vez na baliza»

Ricardo Horta: «Nos treinos não acertei uma vez na baliza»
Fotografia Estúdios Lima/Vila Verde

António Valdemar

Publicado em 28 de janeiro de 2024, às 11:10

Ricardo Horta foi considerado o homem do jogo.

Ricardo Horta foi considerado pelos jornalistas o “homem do jogo” na final da Taça da Liga contra o Estoril Praia, que o Braga venceu nas grandes penalidades. O avançado foi o autor de um belo golo que permitiu que a formação de Artur Jorge tivesse empatado o jogo ainda no decorrer da primeira parte.

«Foi uma jogada que trabalhamos nos treinos, só que ainda não acertei uma vez na baliza. Hoje (ontem) saiu bem», começou por referir o avançado do SC Braga.

«Queria deixar uma palavra para a equipa do Estoril que joga muito bem, tem jogadores jovens que vão ter muito futuro. Quanto ao jogo, entrámos mal, mas depois equilibramos e acabamos a primeira parte com ascendente. Na segunda parte, penso que nenhuma equipa jogou bem, muitas perdas de bola e a sorte acabou por nos sorrir nos penáltis. O Braga é um clube que tem de estar nas decisões, nas finais e ganhar títulos, foi isso que fizemos. Este clube está a crescer com a presença em muitas finais e a conquista de títulos. Estamos felizes por dar mais um título ao clube», atirou Ricardo Horta.

«Queremos ter os adeptos sempre a puxar por nós e esta taça também é deles», concluiu o melhor marcador da história do SC Braga.