O Sporting de Braga vai ter um jogo mais difícil na Taça de Portugal de futebol do que aquele de há três semanas em que goleou o Portimonense, para o campeonato, disse hoje o treinador Artur Jorge.
O Sporting de Braga goleou os algarvios por 6-1, na 10.ª jornada da I Liga, a 04 de novembro, num jogo em que os minhotos saíram para o intervalo a perder, e agora voltam a defrontá-los na quarta eliminatória da Taça de Portugal, prova na qual o objetivo dos bracarenses é chegar à final, como na época passada.
“Espero um jogo decisivo e, por isso, muito difícil, não olhando para o nosso último confronto como referência. Ganhámos com toda a justiça, mas o jogo de Portimão vai exigir muito de nós e considero que vai ser mais difícil [do que em Braga] e vamos ter que fazer muito mais para seguirmos em frente, que é o nosso objetivo”, disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão.
Artur Jorge reforçou não querer destacar a goleada imposta ao Portimonense: “queremos ganhar em Portimão e 1-0 chega”.
Sporting de Braga e Portimonense defrontam-se a partir das 15:30 de sábado, no Estádio Municipal de Portimão, em jogo que será arbitrado por André Narciso, da associação de Setúbal.