O SC Braga somou a oitava vitória seguida no campeonato nacional de futsal e continua de pedra e cal na liderança da prova. Goleada para fechar uma tarde de domingo com muito espetáculo de futsal para oferecer na Arena bracarense, num jogo que começou mal para os bracarenses e acabou em festa e comunhão entre jogadores e adeptos. Apesar de ter sofrido o 0-1 logo aos 7 minutos, os arsenalistas levantaram-se depressa desse choque inicial dado pelo Eléctrico e aos 13’ já tinham selado a cambalhota no marcador.
Até ao intervalo, Robinho confirmava a superioridade da equipa da casa perante o conjunto de Ponte de Sor ao rematar para o 3-1, resultado com que se fechou a etapa inicial deste duelo da 9.ª jornada. Na segunda parte, o Eléctrico viu Saiotti ser expulso por duplo amarelo, logo aos 23’, e o SC Braga embalou de vez para a goleada.
Tiago Brito, Tiago Correia e Allan Guilherme, que fechou o jogo com um hat-trick, ultrapassagem a um Eléctrico sem andamento para estes guerreiros de outras andanças e que pelo meio ainda fez o gosto ao pé na baliza de Douglas, ele que ontem foi titular na baliza do SC Braga. Resultado claro a favor de um SC Braga que segue no trilho vitorioso.