A tentativa imediata do SC Braga será a de regressar amanhã às vitórias depois do dilúvio a que se assistiu no Cidade de Barcelos e onde apenas um ponto foi resgatado.
De seguida, e não menos importante, os arsenalistas querem naturalmente iniciar a participação na Taça da Liga da melhor forma, numa competição que lhe é querida, ou não tivesse erguido o troféu em duas ocasiões (2012/13 e 2019/20).
Perante um Casa Pia que há poucos dias foi empatar ao Estádio da Luz e na 1.ª jornada da Taça da Liga derrotou o Nacional (2-1), a outra equipa do Grupo A da Taça da Liga, o SC Braga terá de provar em campo (Estádio Municipal de Braga, 20h15) todo o estatuto que reune neste universo restrito, tanto no grupo como na competição.
O objetivo dos minhotos passará então por fazer valer o favoritismo na quatro linhas, através de duelos com Casa Pia (casa) e Nacional (fora), e tentar atingir fase seguinte (final-four), discutindo de seguida a passagem à final da competição.
Novamente num ciclo exigente de jogos a cada três dias – o SC Braga recebe já o Portimonense no sábado -, é expectável que Artur Jorge apresente amanhã à noite caras menos habituais entre os titulares nas recentes partidas oficiais – André Horta estará no topo desta equação -, embora a prioridade seja a de entrar na Pedreira com um onze de enfoque absoluto na Taça da Liga. Um deslize, note-se, pode não ter retorno por força do triunfo do Casa Pia no jogo de estreia.
Bilhetes à venda
Os bilhetes para o SC Braga-Casa Pia de amanhã à noite já se encontam a venda e variam entre os 3,5 e os 15 euros para associados, sendo que o público em geral terá de desembolsar 15 euros por ingresso.
Os sócios com lugar anual tem entrada gratuita, informa o SC Braga, e podem adquirir até dois bilhetes de acompanhante.