twitter

Relatório e Contas da SAD do SC Braga aprovado por unanimidade

Relatório e Contas da SAD do SC Braga aprovado por unanimidade
Fotografia SCB

José Costa Lima

Jornalista

Publicado em 17 de outubro de 2023, às 19:19

Acionistas atribuem voto de louvor ao Conselho de Administração

O SC Braga revelou há poucos minutos que o Relatório e Contas da SAD foi aprovado por unanimidade na assembleia-geral de acionistas realizada na tarde de hoje.

Além disso foi aprovado por unanimidade e com aclamação um voto de louvor ao Conselho de Administração pelo reconhecimento dos êxitos financeiros e desportivos alcançados.

«A Sporting Clube de Braga – Futebol, S.A.D. informa que todas as propostas apresentadas pela Administração no âmbito dos pontos da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral da sociedade, realizada na presente data, foram aprovadas pelos acionistas, com destaque para o Relatório e Contas referente à época desportiva de 2022/2023, antes divulgado, bem como para o Orçamento para a época desportiva 2023/2024, do qual consta uma previsão de lucro de 9.245 milhões de euros. Ambas as propostas foram aprovadas por unanimidade.

Por proposta do Fiscal Único, foi ainda aprovado por unanimidade e com aclamação um voto de louvor ao Conselho de Administração da sociedade, como reconhecimento dos êxitos financeiros e desportivos alcançados.

Mais se informa que participaram na Assembleia Geral acionistas que, em conjunto, representam 71,742 % do capital social da sociedade», informou o SC Braga em comunicado.