twitter

Guerreiros sorriram no final

Guerreiros sorriram no final
Fotografia Diana Carvalho

Pedro Vieira da Silva

Jornalista

Publicado em 16 de outubro de 2023, às 09:51

Golo da vitória do SC Braga surgiu a dois minutos do final.

Os guerreiros do Minho venceram, ontem, na Arena SC Braga, por duas bolas a uma, o SCU Torreense, em partida da quarta jornada da Liga Placard. O triunfo, que permite à turma minhota igualar o Sporting na liderança, surgiu já nos minutos finais.

«O jogo de domingo vai ser muito difícil, equilibrado e competitivo. O SCU Torreense é uma equipa que tem jogadores muito interessantes, jogadores com largos anos de Liga Placard e está a fazer um campeonato que espelha isso mesmo», disse, na antevisão da partida, o técnico do SC Braga.

Os minhotos adiantaram-se no marcador, já na segunda parte, aos 21 minutos, por Allan Guilherme, que bateu o seu ex- -companheiro Leandro Costa após receber uma assistência de Tiago Correia. Mas, passados dois minutos, os forasteiros empataram, através de um autogolo de Tiago Sousa.

Tudo esteve empatado até perto do final e, aos 38 minutos, Leandro Costa disputou uma bola com Allan Guilherme, tendo a dupla de arbitragem considerado faltosa a ação do guarda-redes. Falta, segundo cartão amarelo para o ex-guarda-redes dos minhotos e, na sequência do livre, o SC Braga chegou ao 2-1, por Ygor Mota.