twitter

Ciclo “apertado” com sete jogos em 25 dias

Ciclo “apertado” com sete jogos em 25 dias
Fotografia DR

Pedro Vieira da Silva

Jornalista

Publicado em 15 de outubro de 2023, às 10:25

Abre com visita ao reduto do Rebordosa e termina com deslocação a Arouca. E há Real Madrid pelo meio a dobrar.

D epois da paragem para os trabalhos/jogos das seleções, o SC Braga vai enfrentar um ciclo “apertado”, com sete jogos em 26 dias (média de uma partida a cada 3,5 dias). Começa em Rebordosa (19 deste mês) e termina a 12 de novembro, em Arouca. 

Os guerreiros do Minho, uma das equipas com mais goleadoras da Europa, começam o ciclo com uma partida relativa à Taça de Portugal, na quinta-feira (dia 19), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, contra uma equipa do Campeonato de Portugal (série B).

Quatro competições

Segue-se, a 24 (terça-feira, a partir das 20h00), um dos jogos mais aguardados de sempre pelos adeptos braguistas: a receção ao Real Madrid (terceira ronda da Liga dos Campeões, grupo C).

Neste ciclo, o SC Braga vai disputar encontros de quatro competições (I Liga, Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga).

Após a receção à turma da capital espanhola, os guerreiros do Minho medem forças com Gil Vicente (fora, 28 de outubro, campeonato), Casa Pia AC (casa, 1 de novembro, Taça da Liga), Portimonense (casa, quatro de novembro, I Liga), Real Madrid (fora, oito de novembro, Liga dos Campeões) e FC Arouca (fora, 12 de novembro).

Braga-Real Madrid com lotação esgotada

O jogo com o Real Madrid, a disputar na pedreira, aproxima-se, e o SC Braga coloca amanhã à venda os últimos 700 bilhete que estão disponíveis. O processo de venda inicia-se às 10h00 desta segunda-feira. 

Estes ingressos são provenientes do lote reservado a sócios com lugar anual que, terminado o período de exclusividade, que termina este domingo, não adquiriram bilhete ou o upgrade +Champions. Vendidos estes últimos 700 bilhetes, o encontro frente ao Real Madrid terá lotação esgotada.

A partida, da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está agendada para o dia 24 de outubro, a partir das 20h00 e, para o público, o bilhete tem o custo único de 75 euros.