D epois da paragem para os trabalhos/jogos das seleções, o SC Braga vai enfrentar um ciclo “apertado”, com sete jogos em 26 dias (média de uma partida a cada 3,5 dias). Começa em Rebordosa (19 deste mês) e termina a 12 de novembro, em Arouca.
Os guerreiros do Minho, uma das equipas com mais goleadoras da Europa, começam o ciclo com uma partida relativa à Taça de Portugal, na quinta-feira (dia 19), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, contra uma equipa do Campeonato de Portugal (série B).
Quatro competições
Segue-se, a 24 (terça-feira, a partir das 20h00), um dos jogos mais aguardados de sempre pelos adeptos braguistas: a receção ao Real Madrid (terceira ronda da Liga dos Campeões, grupo C).
Neste ciclo, o SC Braga vai disputar encontros de quatro competições (I Liga, Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga).
Após a receção à turma da capital espanhola, os guerreiros do Minho medem forças com Gil Vicente (fora, 28 de outubro, campeonato), Casa Pia AC (casa, 1 de novembro, Taça da Liga), Portimonense (casa, quatro de novembro, I Liga), Real Madrid (fora, oito de novembro, Liga dos Campeões) e FC Arouca (fora, 12 de novembro).
Braga-Real Madrid com lotação esgotada
O jogo com o Real Madrid, a disputar na pedreira, aproxima-se, e o SC Braga coloca amanhã à venda os últimos 700 bilhete que estão disponíveis. O processo de venda inicia-se às 10h00 desta segunda-feira.
Estes ingressos são provenientes do lote reservado a sócios com lugar anual que, terminado o período de exclusividade, que termina este domingo, não adquiriram bilhete ou o upgrade +Champions. Vendidos estes últimos 700 bilhetes, o encontro frente ao Real Madrid terá lotação esgotada.
A partida, da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, está agendada para o dia 24 de outubro, a partir das 20h00 e, para o público, o bilhete tem o custo único de 75 euros.