twitter

Jorge Braz quer nova vitória frente à Arménia rumo ao Mundial-2024 de futsal

Jorge Braz quer nova vitória frente à Arménia rumo ao Mundial-2024 de futsal
Fotografia FPF

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 10 de outubro de 2023, às 16:31

A equipa das 'quinas' recebe, quarta-feira, a Arménia no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

O selecionador português de futsal, Jorge Braz, apontou hoje à vitória no duelo de quarta-feira, na Póvoa de Varzim, contra a Arménia, depois do triunfo tangencial (6-5) conquistado fora contra o mesmo adversário na sexta-feira.

"Queremos melhorar sempre, todos os dias. No entanto, a forma como terminou a partida com a Arménia não significa que fizemos um mau jogo. Tivemos um momento em que não estivemos tão bem num aspeto que costumamos fazer de forma excelente, que é o cinco para quatro", realçou o técnico em declarações à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Após o duelo em Yerevan, a equipa das 'quinas' recebe a Arménia no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, em partida da quarta jornada do Grupo E da Ronda de Elite de acesso ao Mundial2024.

"A abordagem do adversário poderá ser diferente. Vão querer manter-se no jogo, vão gerir o tempo de jogo de acordo com o que for acontecendo. A Arménia vai tentar disputar os pontos para ver se ainda têm hipóteses de apuramento. Vão jogar com as armas deles, apostar na subida do guarda-redes para o processo ofensivo. Antevejo um jogo com um lado estratégico forte", vincou Jorge Braz.

Portugal continua na liderança isolada do Grupo E da Ronda de Elite, contando com nove pontos, mais três do que a Geórgia, que derrotou a Finlândia por 5-2 neste sábado.