twitter

«Temos o objetivo de chegar longe e conquistar o troféu»

«Temos o objetivo de chegar longe e conquistar o troféu»
Fotografia Vitoria SC

Publicado em 09 de setembro de 2023, às 14:33

Vitória SC recebe amanhã Tondela, às 20h30, em jogo referente à 2.º eliminatória da Taça da Liga

  O Vitória SC acerta hoje o calendário relativo à Taça da Liga. Os “Conquistadores” recebem o Tondela, da II Liga, às 20h30, no estádio D. Afonso Henriques, em partida que estava em atraso da 2.ª eliminatória da competição e o técnico Paulo Turra, disse ontem que o único objetivo para este jogo será o de carimbar a presença na fase de grupos da competição numa prova onde os vitorianos vão lutar para vencer a sua primeira Taça da Liga.

 «Queremos Ganhar. Para isso, temos que confirmar a nossa presença na fase de grupos. Respeitamos muito o nosso adversário, mas não tememos ninguém. Temos um jogo pela frente para ganhar, porque temos como objetivo chegar longe na competição e conquistar o troféu».

 Paulo Turra pede aos seus jogadores compromisso total, sublinhando que ninguém deverá desvalorizar o adversário por jogar num escalão inferior ao do Vitória SC. «Em nenhum momento devemos pensar que o Tondela é de um escalão inferior ou levar em conta a sua atual classificação. Devemos é focar-nos no nosso jogo. Vamos jogar em nossa casa e, a esse propósito, aproveito para convocar os nossos adeptos para esta partida. De certeza que vão aparecer, mais uma vez, em grande número no nosso estádio. É muito importante que se verifique uma parceria entre equipa e adeptos, de modo a fazermos um caldeirão. Isso ajudará muito a equipa a vencer», referiu.

 Paulo Turra prometeu ainda «apresentar um Vitória na máxima força» frente ao Tondela. «Independentemente dos jogadores que forem convocados, podemter a certeza de que o Vitória SC se apresentará na máxima força. A Taça da Liga é uma competição para ganhar e, por isso, é indispensável o apuramento para a fase de grupos. O jogo com o Tondela é para ganhar», salientou.

 A derrota sofrida no estádio da Luz, na semana passada, não deixou marcas no plantel de acordo com o técnico. «Nunca é bom quando se perde um jogo, mas esta semana de trabalho foi muito boa e a equipa trabalhou com muita intensidade a até aumentou as suas métricas, que é aquilo que pretendemos», destacou.