twitter

Treinador do FC Vizela diz que «não faz sentido jogar quatro horas antes do fecho do mercado»

Treinador do FC Vizela diz que «não faz sentido jogar quatro horas antes do fecho do mercado»
Fotografia FCV

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 31 de agosto de 2023, às 15:49

Pablo Villar está confiante para o desafio diante do Gil Vicente

O treinador do Vizela mostrou-se hoje otimista em relação à partida desta sexta-feira frente ao Gil Vicente, da 4.ª jornada da I Liga de futebol, mas criticou o horário do jogo e a proximidade com o fecho do mercado.

“Não faz sentido jogarmos quatro horas antes do fecho do mercado, com todos os rumores que se ouvem. Quando os jogadores têm ofertas, mesmo que estejam focados no clube, há sempre distrações. Isto não faz sentido. O mercado devia fechar antes do início dos campeonatos", disse o técnico, em conferência de imprensa de antevisão da partida.

O treinador da equipa de Vizela garantiu, no entanto, que acredita que vai conseguir os três pontos frente ao Gil Vicente, apesar de estar consciente das dificuldades que vai encontrar pela frente.

“O Gil Vicente começou forte o campeonato com uma goleada ao Portimonense, esteve bem contra o Benfica, tem jogadores com qualidade e um grande guarda-redes, mas queremos os três pontos e acredito que vamos conseguir”, reforçou.

Questionado sobre a sua preocupação em relação ao facto de ainda não ter conseguido terminar um jogo sem sofrer golos, Pablo Villar esclareceu que “o melhor ainda está para vir”.

“Temos sofrido golos por erros pontuais. Mas no ataque temos estado bem. Jogámos contra equipas fortes e somos a que mais bolas toca na área contrária. Quando equilibrarmos o plantel nesse aspeto, os resultados serão positivos", salientou.

O Vizela, em 16.º lugar, com um ponto, recebeamanhã, às 20h15, o Gil Vicente, na nona posição, com três pontos, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Bruno Pires Costa, da Associação de Viana do Castelo.