twitter

Rato e Gustavo Lima continuam no Valença HC

Rato e Gustavo Lima continuam no Valença HC
Fotografia DR

Publicado em 08 de maio de 2023, às 20:29

Direção do clube raiano conseguiu já duas importantes peças para a próxima temporada

O Valença HC  garantiu hoje a renovação dos hoquistas Rato e Gustavo Lima para a próxima temporada. Apesar desta época ainda não ter terminado, e o clube de Valença estar empenhado na luta pelo regresso à II Divisão Nacional, a direção liderada por José Correia garantiu já duas importantes renovações.

A três jornadas do final da época, o Valença lidera a zona Norte A do campeonato nacional da II Divisão Nacional com 58 pontos, mais três do que o segundo classificado, a AD "Os Limianos".

«A direção do Valença HC informa todos os sócios e simpatizantes, que os atletas Jorge Faria “Rato” e Gustavo Lima, vão continuar a representar o nosso emblema na época 2023/2024!

Agradecemos publicamente aos atletas por continuarem connosco e assumirem cargos de responsabilidade na nossa estrutura, nomeadamente, pertencer ao grupo de capitães da equipa sénior!

Confiantes de que vamos atingir os nossos objetivos, já iniciamos os trabalhos de preparação da próxima época», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube do Alto Minho.