Éjá no próximo fim de semana, entre os dias 3 e 5 de setembro, que o Salão Auto e Moto de Braga regressa ao Altice Forum Braga, com a particularidade de juntar à exposição de veículos, principal atração deste evento que tradicionalmente atrai milhares de pessoas, um Salão da Mobilidade, onde se destaca a presença de veículos elétricos e meios de locomoção amigos do ambiente.
Segundo o administrador da InvestBraga, Carlos Silva, a feira deste ano será diferente da das últimas edições, com uma aposta menos forte na atividade comercial e uma maior atenção à mobilidade, dando assim resposta às novas dinâmicas do mercado.
Carlos Silva adiantou que este ano o salão contará com a participação de 17 marcas e nove concessionários da região de Braga, com as marcas mais reconhecidas do mercado.
Em paralelo, o espaço será animado pela presença de uma exposição de supercarros, hipercarros e viaturas de coleção clássicas, constituindo mais um fator de atração para os aficionados.
Destacando a este propósito a parceria com entidades como a Bicavalaria do Minho, Carlos Silva anunciou ainda a instalação de um setor dedicado aos chamados "carros de prestígio".
«Estamos a falar de vários Ferraris, como o 456 GT e o Mondial T, o Porche GT3 e o Jaguar MK1, que estarão disponíveis para as pessoas verem carros de grandes marcas», adiantou.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Carla Esteves
Salão Auto e Moto de Braga consolida aposta na mobilidade e nas duas rodas
Publicado em 01 de setembro de 2021, às 11:14