twitter

Mayra Andrade abriu segunda noite com Seu Jorge a elevar festa branca

Mayra Andrade abriu segunda noite com Seu Jorge a elevar festa branca
Fotografia

Publicado em 02 de setembro de 2017, às 22:51

Mayra Andrade & Orquestra de Jazz de Matosinhos abriram segunda noite, a que se seguiu Seu Jorge, DJ's e festas brancas nas diversas praças da cidade

Os concertos da última Noite Branca de Braga voltaram a levar milhares de pessoas à Praça do Município, o palco principal do evento, para aplaudirem as atuações de Mayra Andrade, que foi acompanhada pela Orquestra de Jazz de Matosinhos.

A segunda noite de espetáculos teve como "cabeça de cartaz" Seu Jorge, que colocou os milhares de bracarenses e visitantes a cantarem as músicas mais conhecidas. 

Na Praça da Câmara, a animação prosseguiu pela madrugada com a música do DJ Ride, mas a Noite Branca fez-se em diversos pontos, pelo que no Palco GNRation, na Avenida Central, eram também esperados, a partir da meia-noite, mais concertos de “Factory Floor”, seguido por “Evian Christ” (1h20) e por Niagara (3h00). 

Ao final de tarde, pelo palco da Avenida Central, tinham já passado os “Grandfather’s House” (17h00), seguido pelo concerto dos laboratórios de verão do GNRation “MayoKondor” (19h00).

Ao início da noite, noutro palco, no salão nobre do Theatro Circo, o público teve também oportunidade de vibrar com os “Kilimanjaro” (22h30). 

Foi, assim, num ambiente de grande festa, que arrancou a última noite da sexta edição da Noite Branca, que voltou a encher as ruas e praças do centro histórico de gente vestida de branco, no fim de semana que passou a marcar o encerramento do verão, atraindo muitos milhares de amantes da música, cultura e arte à cidade de Braga.

 


Autor: José Carlos Lima