O DstGroup começa o novo ano com uma subida dos salários mínimos dos seus trabalhadores, com o propósito de combater a precariedade laboral, promover a captação e a retenção de talento e proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos seus trabalhadores.
Em 2022, o grupo tinha atualizado o salário mínimo para 740€ e agora volta a subir este valor, sendo o mínimo em 2023 de 800€.
A este valor, acresce ainda o subsídio de alimentação, seguro de vida, seguro de saúde e mais de 70 outros benefícios em diversas áreas, desde a saúde, desporto, bem-estar, educação e lazer, à disposição dos seus mais de 2600 trabalhadores.
“Em 2023, o dstgroup volta a atualizar o salário mínimo acima do valor de lei com o objetivo de fazer mais e melhor. A nossa missão é oferecer novos e melhores benefícios aos nossos trabalhadores, mas também promover e melhorar a comunidade e a sociedade em que nos inserimos e, para isso, não podemos parar de fazer crescer os salários a uma velocidade maior do que a negociada em sede de concertação social”, explica José Teixeira, presidente do DstGroup.
Autor: Inês Pedro Fernandes
DST de Braga sobe salário mínimo para 800 euros
Fotografia
Publicado em 03 de janeiro de 2023, às 11:03