O edil de Braga e recandidato pela coligação "Juntos por Braga" nestas autárquicas de 2021 à Câmara de Braga disse hoje que «a campanha do PS é uma versão B do Chega».
Tudo isto depois do antigo assessor do ex-presidente da Câmara de Braga Mesquita Machado, João Paulo Mesquita, ter colocado a circular imagens no facebook que dão conta de meios da Câmara a trabalhar num terreno, junto à Quinta Pedagógica, que servirá para o comício da coligação "Juntos por Braga".
https://youtu.be/7lTqjJbYM-U
«Associação entre uma e outra coisa é completamente disparatada», disse Ricardo Rio ao Diário do Minho, afirmando que a limpeza do terreno em causa «já tinha sido feita há vários dias, numa altura em que o comício nem sequer estava marcado».
«As manutenções são feitas por todo o concelho», disse a este jornal.
Em declarações à margem da visita que realizou às Sete Fontes, Rio referiu-se mesmo ao PS como «uma das campanhas negras que a versão B do Chega tem desenvolvido durante esta campanha».
Entretanto o antigo assessor da Câmara de Braga, João Paulo Mesquita, publicou mais imagens dos trabalhos.
«E está o baile quase armado… As viaturas e os trabalhadores municipais agora disfarçam…», afirmou na última postagem no facebook.
A postagem levou logo resposta de Ricardo Rio, dando nota da obra prevista para aquele local de Real.
Autor: Nuno Cerqueira
▶️ Braga: Rio classifica PS como "versão B" do Chega depois de denuncia de utilização de meios da Câmara para comício da coligação "Juntos por Braga"
Publicado em 22 de setembro de 2021, às 14:55