A PSP de Braga anunciou hoje a detenção de dois indivíduos, com 26 anos, e no âmbito de um patrulhamento preventivo e proactivo, pelo crime de tráfico de estupefaciente.
«Os suspeitos foram abordados quando se encontravam a circular num veículo na Rua Lusíadas, nacidade de Braga tendo em sua posse haxixe suficiente para cerca de 19 doses e a quantia de 115 eurosem dinheiro, que por suspeita de proveniência ilícita, lhes foi apreendido. Foi-lhes ainda detetado nointerior da viatura diverso material usado na preparação do estupefaciente», confirmou a PSP.

Desta ação originou uma busca,a uma garagem pertencente a um dos arguidos, permitindo aapreensão 450 gramas de haxixe, suficiente para 894 doses, ecerca de 350 gramas de liamba.
«Bem como a apreensão de equipamento e utensílios usados no embalamento e divisão do produto deestupefaciente para venda», frisou a PSP de Braga.
A repressão ao tráfico de estupefacientes continuará sempre presente na missão dos Polícias, pois édeterminante para a segurança da população.
Autor: Nuno Cerqueira