twitter

Bracarenses vão poder dar contributo público para a Carta Educativa

Bracarenses vão poder dar contributo público para a Carta Educativa
Fotografia

Publicado em 08 de janeiro de 2017, às 14:36

Braga deve chegar ao final deste ano com uma nova Carta Educativa concelhia

<», precisa o contrato elaborado pela Divisão de Aprovisionamento, Contratação e Gestão de Património do município de Braga.

Antes da intervenção dos munícipes na revisão da carta que vai redefinir  todo o parque escolar concelhio, os técnicos da empresa contratada para prestar serviços especializados de cartografia escolar vão ter uma sessão mais intensa com a equipa [da Câmara Municipal de Braga com responsabilidades na questão.

A sessão "Focus Group" é destinada à «discussão» e à  «recolha» de contributos que concorram «para a atualização e redifinição da estratégia» a desenvolver.

Após a contribuição dos bracarenses para a nova Carta Educativa de Braga, a empresa que coordena o trabalho está obrigada a proceder à «entrega do documento de revisão/atualização da estratégia educativa do município de Braga», sublinha o contrato de adjudicação.

O contrato estipula que, até ao final do ano em curso, a Geoatributo deve entregar «a versão final da revisão da Carta Educativa» do concelho de Braga.

Embora os efeitos contratuais tenham começado no dia 1 de janeiro de 2017 e a nova Carta Educativa deva estar concluída até ao final do ano, a empresa está obrigada a cumprir com eventuais «obrigações acessórias que devam perdurar para além da cessação do contrato», precisa o documento.


Autor: Joaquim Martins Fernandes