twitter

Bosch capta mais talentos com iniciativa na UMinho

Bosch capta mais talentos com iniciativa na UMinho
Fotografia

Publicado em 23 de maio de 2017, às 14:31

O “roadshow” de recrutamento da Bosch está de volta amanhã, dia 24, para «intensificar o processo de recrutamento de engenheiros portugueses» e, para isso, vai estar na Universidade do Minho «à procura dos melhores talentos e a dar a conhecer os seus produtos e serviços».

Durante o evento os responsáveis de recursos humanos da empresa vão organizar apresentações e entrevistas com os participantes que se inscreverem previamente. Ao longo do dia, os interessados poderão falar com os especialistas e, desta forma, conhecer mais sobre um dos maiores empregadores do país. 

Os melhores participantes serão chamados para integrar o processo de recrutamento nas diferentes localizações da Bosch em Portugal. Sobre esta oportunidade Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal, refere que este ano já passaram por três universidades e estamos muito contentes com os resultados, pois temos conhecido pessoas com muito potencial e “know-how”».

A Bosch procura pessoas com «formação superior; com interesse em atividades extracurriculares; conhecimentos de IT e línguas estrangeiras; capacidade para trabalhar em equipa; com motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem; e com capacidade de integração em ambientes multiculturais».

Com cerca de 40 vagas, o “#joinBosch2017” será uma oportunidade para mostrar o universo Bosch, com destaque para as atividades das suas quatro localizações em Portugal. Vem, ainda, reiterar a aposta da Bosch em trazer inovação para o país. A empresa tem vindo a estabelecer parcerias com universidades portuguesas, que permitiram dar um passo em frente na inovação e conseguiu trazer para Portugal novos projetos de desenvolvimento e produção, que trabalham para toda a Europa».

A Bosch apresenta-se como um dos maiores empregadores, com enorme capacidade de captação de talento nas áreas da “I&D” e engenharia. Em 2016, o grupo recrutou cerca de 250 engenheiros para os seus projetos de “I&D” em Aveiro, Braga e Ovar e, até 2018, prevê a contratação de mais 1000 colaboradores em diferentes áreas.


Autor: