Um homem com 54 anos de idade foi detido, em Braga, depois de ter ameaçado elementos policiais com uma faca de cozinha.
Em comunicado, a PSP explica ter recebido uma chamada na passada sexta-feira à noite para a Rua Avenida Barros e Soares devido a «uma situação de barulho excessivo proveniente do interior de uma habitação».
No decurso da atividade policial, e depois de confirmados os factos, o suspeito ameaçou os polícias apontando-lhes uma faca de cozinha. De seguida, foi-lhe dada ordem para a pousar, «situação esta não acatada pelo suspeito, tendo inclusive virado a faca com a lâmina para baixo, manifestando intenção de a utilizar».
A «rápida intervenção» dos elementos policiais permitiu controlar os movimentos do detido que foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.
Autor: Rita Cunha
Barulho excessivo leva à intervenção da PSP

Fotografia
Publicado em 27 de janeiro de 2020, às 18:33