twitter

Gigante bracarense volta a abrir portas à contratação jovem

Gigante bracarense volta a abrir portas à contratação jovem
Fotografia DR

Publicado em 20 de fevereiro de 2024, às 14:09

O Grupo Casais volta a desenvolver o Programa Arte e Engenho, com o objetivo de desafiar e motivar jovens talentos a enfrentar os desafios de um mercado dinâmico e prepará-los para uma vida profissional de sucesso.

O Grupo Casais anunciou a o regresso do Programa de Trainees "Arte e Engenho", nesta que é a sua 16ª edição. Este programa, que teve sucesso anteriormente ao reter 95% dos jovens na empresa após o primeiro ano, procura atrair licenciados que estejam alinhados com a cultura da construtora.

O programa conta com nove meses de estágio remunerado acima do valor de mercado, acompanhamento por um tutor para orientação eficaz, e a oportunidade de explorar diferentes áreas da empresa, incluindo a possibilidade de experiência internacional por três meses.

As candidaturas podem ser submetidas entre 19 de fevereiro e 8 de março, através do site dedicado ao programa. É necessário ser portador de uma licenciatura nas áreas procuradas pela empresa, mostrar motivação e ambição de aprender e crescer neste mercado.

O CEO do Grupo Casais, Eng. António Carlos Rodrigues, afirmou o seu orgulho no Programa "Arte e Engenho", destacando a importância de atrair talentos alinhados com a cultura da empresa, enfatizando valores como inovação, partilha, curiosidade e motivação. A empresa tem se concentrado em construção sustentável, inovação e tecnologia, refletido em projetos de construção híbrida e soluções off-site industrializadas. O novo posicionamento, "Well Built for Well Living", reflete o compromisso do Grupo Casais.

Para mais detalhes e submissão de candidaturas, os interessados podem visitar o site do programa: https://arteeengenho.casais.pt/.