Ao longo do ano, semana após semana, têm passado por este espaço situações a melhorar na cidade de Braga, como lixo colocado na via pública, sinais tortos, estacionamento indevido ou buracos que tardam em ser tapados. Os casos, infelizmente, são mais que muitos.
No entanto, neste dia, em que o ano chega ao fim, é tempo de elogiar a forma como Braga tem vivido a época natalícia, que teve um dos seus pontos altos quando uma multidão se juntou para ver a inauguração da iluminação de Natal.
Ficam aqui votos para que autoridades e cidadãos mantenham, agora, o brio na cidade. É que muitas das situações que por aqui têm passado se resumem à falta de civismo. Se com o novo ano continuar tudo na mesma, então... boa bai ela!
Autor: Repórter Beta
Ano Novo, vida nova?
31 dezembro 2018