twitter

Viana do Castelo sofre interrupção temporária de abastecimento de água em várias freguesias

Viana do Castelo sofre interrupção temporária de abastecimento de água em várias freguesias
Fotografia

Publicado em 08 de fevereiro de 2023, às 17:06

Em causa está aprogramação de trabalhos de limpeza e higienização de reservatórios.

A Águas do Alto Minho (AdAM) informou esta quarta-feira que o normal serviço de abastecimento de água pode sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, esta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, em vários locais. Em causa está aprogramação de trabalhos de limpeza e higienização de reservatórios.
Em comunicado, a AdAM adianta que a interrupção pode acontecer, "entre as 9h00 e as 12h30, nos lugares da Bandeira, Cabriteira, Cutelo, Facho, Fonte do Forno, Pincho, Pretos, Santo António, Senhora da Nazaré, Senhora do Socorro, Senra e Telheiro da Freguesia de Afife", e "entre as 14h00 e as 17h30, nos lugares de Estivada, Ferrais, Lomba, São Simão, Queixadas, Regadia, Igreja e Veiga de Baixo da Freguesia de Mazarefes, lugares de Fontaínha, Salgueirinho, Largo do Souto e Igreja da freguesia de Darque".
"A Águas do Alto Minho apelaà compreensão de todos para a necessidade de execução destes trabalhos indispensáveis para a boa manutenção do estado de higienização das infraestruturas de armazenamento,e informa que envidará todos os esforços para uma rápida conclusão dos trabalhos", acrescenta a nota.

Autor: Diana Carvalho