twitter

Salvador confirma «abordagens» por Vitinha

Salvador confirma «abordagens» por Vitinha
Fotografia

Publicado em 31 de janeiro de 2023, às 00:26

Presidente do SC Braga diz que valor de Pizzi é «inquestionável».

O presidente da SAD arsenalista, António Salvador, deixou rasgados elogios a Pizzi » «O valor dele é inquestionável», destacou –e admitiu a hipótese de negociar Vitinha até ao fecho do mercado. «Entraram três reforços que o nosso treinador entendeu que eram necessários para atacar a segunda volta e a SAD fez um esforço para dar ao treinador o que ele pretendia. Foi isso que fizemos», vincou o responsável máximo do SC Braga, elogiando a qualidade «inquestionável» de Pizzi. «É um jogador que esteve pouco tempo nesta casa, já naquela altura foi uma grande transferência para o Atlético de Madrid, e é inquestionável o valor dele, a sua qualidade e o que nos pode ajudar enquanto cá estiver», disse, admitindo, ainda, como provável a saída de Vitinha, que está na mira do Southampton (os dois clubes já discutiam, ontem, os termos do negócio).
«Se Vitinha vai continuar? Não sei, não sei. Estamos focados na gala. Se pode sair? É verdade que há abordagens, propostas concretas, mas não é o momento de falar nisso», finalizou.
Impacto da Gala após pandemia «É um momento de regresso a esta gala, de reconhecer aqueles que são premiados e que desenvolveram o trabalho ao longo de uma época. É uma gala dos sócios, para os nossos parceiros, pois é com eles que estamos de mãos dadas» Luta pelo título «O nosso objetivo real é o próximo jogo e é nisso que temos de estar focados no jogo de quarta-feira. Voltar a focar no jogo após esta gala» 20 anos de presidência em fevereiro «Este é um trabalho que eu e a minha equipa temos feito. Não sou eu que tenho de falar do crescimento do SC Braga. O nosso foco é o dia a dia»
Autor: Pedro Vieira da Silva