Fotografia: SC Braga

Futsal. SC Braga em Ferreira do Zêzere este sábado

Bracarenses enfrentam equipa “muito difícil” no jogo do campeonato nacional de futsal.

Pedro Vieira da Silva
21 Jan 2023

A equipa de futsal do SC Braga joga, esta tarde, no Pavilhão Municipal do Ferreira do Zêzere, com o conjunto escalabitano, em partida relativa à 14.ª jornada do Nacional da I divisão em futsal.

Os estudantes arsenalistas, recorde-se, assumiram, na última ronda, após vencerem, no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, a AD Fundão (4-1), a liderança da prova, com os mesmos pontos de Sporting e Benfica.

Na antevisão à partida a ter lugar em Santarém, o ala Rudi garante que o SC Braga está à espera de «dificuldades» esta tarde no reduto do Ferreira do Zêzere.

«É uma equipa muito difícil. Tivemos um jogo duro na primeira volta, apesar do placar não ter representado isso [5-1]. Esperamos um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos, queremos continuar no topo da tabela», destacou o ala brasileiro, que olha com confiança para 2022/23.

«Os bons resultados e boas exibições têm aparecido, temos trabalhado diariamente para isso. Queremos que, no final desta época, possamos estar a festejar conquistas importantes com os nossos adeptos», juntou Rudi, que atravessa, tal como o resto dos futsalistas do conjunto treinado por Joel Rocha – nove vitórias e apenas uma derrota nos últimos 10 jogos –, um grande momento.

«É sempre bom marcar e assistir. Estou a crescer de forma consistente em todos os jogos e treinos e sinto que estou a evoluir bastante neste grupo de trabalho. Tive uma lesão grave no final da última época, mas agora sinto-me 100% bem e disponível para ajudar a equipa ao máximo. Os resultados positivos ajudam e tem sido uma excelente temporada», finalizou o ala dos minhotos.

Jogos de hoje

Ferreira do Zézere-SC Braga (17h00), AD Fundão-Quinta dos Lombos, Sporting-Leões de Porto Salvo e Benfica-Futsal Azeméis (19h00).





Notícias relacionadas


Scroll Up