Fotografia: Barcelos Popular

Despiste contra paragem de autocarros deixa jovens em estado grave

Quatro jovens despistaram-se em perto da Quinta da Pia, em Carapeços, Barcelos, durante a madrugada.

Redação
21 Jan 2023

Um acidente violento em Barcelos, na freguesia de Carapeços, deixou esta madrugada quatro jovens feridos. Dois ficaram em estado grave e foram transportados para o Hospital de Braga.

O despiste do carro onde seguiam os quatro jovens ocorreu na Estrada Nacional 204 – mais concretamente na Rua João Carapeços, nas imediações da entrada da Quinta da Pia. Ainda sem motivo aparente, o automóvel acabou por embater violentamente contra a paragem de autocarro naquele local, ficando o carro imobilizado poucos metros ao lado.

De acordo com o jornal Barcelos Popular, o acidente ocorreu às 5h55, acorrendo ao local quatro veículos dos Bombeiros Voluntários de Barcelos – três ambulâncias e um veículo de desencarceramento. Foi ainda ativada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do INEM, e a ocorrência foi registada pela Guarda Nacional Republicana.

Os dois feridos graves, jovens de 18 e 26 anos, foram transportados com urgência para o Hospital de Braga. Os restantes dois, uma jovem de 19 anos e um jovem de 24 que apenas sofreram ferimentos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Barcelos.

As operações de socorro terão durado mais de uma hora.





Notícias relacionadas


Scroll Up