Fotografia: DR

Casa Pia é a «equipa-sensação» da Liga, diz treinador do Gil Vicente

O Gil Vicente venceu, em Barcelos, o Vitória de Guimarães na passada jornada da Primeira Liga.

Pedro Vieira da Silva
21 Jan 2023

O técnico do Gil Vicente teceu, ontem, rasgados elogios ao Casa Pia AC, conjunto que, amanhã, a partir das 18h00, recebe o conjunto minhoto, em partida relativa à 17.ª jornada da I Liga.

«Têm feito um campeonato excecional. É seguramente a equipa sensação, à custa de um excelente trabalho tático. É uma equipa bem organizada, das defesas menos batidas da Liga. Vai ser um dos jogos mais dificieis para nós», destacou, ontem, na antevisão à partida a ter lugar no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A derrota sofrida pelos casapianos ante o Estoril é vista por Daniel Sousa como «uma quebra, apenas um percalço num percurso imaculado».

O Gil Vicente venceu a última partida – derrtou, em casa, o Vitória SC, por 2-1, após ter estado a perder – e, por isso, a confiança está “em alta”.

«Trabalhar sobre uma vitória é sempre melhor, mas não muda o empenho dos jogadores, que tem sido enorme. A confiança que tinha na equipa fazia-me sentir que era uma questão de tempo a melhoria dos resultados», juntou o técnico da turma de Barcelos.





Notícias relacionadas


Scroll Up