Fotografia: CERCI Braga

Morreu o fundador da CERCI Braga, José Augusto Martins

Tinha 62 anos.

Diana Carvalho
20 Jan 2023

José Augusto Martins, fundador da CERCI Braga – Cooperativa de Educação e Reabilitação para Cidadãos Mais Incluídos, morreu aos 62 anos. A informação foi avançada esta quinta-feira pela cooperativa.

«É com enorme tristeza e profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador José Augusto Martins», comunica a CERCI Braga, no Facebook. «Sendo um dos pilares da nossa cooperativa, foi dirigente ativo desde a fundação até ao mês passado, foi precursor de inúmeros projetos, um elemento de confluência e de enorme sabedoria, que tanto contribuiu e nos apoiou nas grandes tomadas de decisão da vida da nossa cooperativa! Sem ele a CERCI não era o que é», acrescenta.

Na mesma publicação, a cooperativa sublinha que a perda do seu fundador «deixará um enorme vazio na nossa organização e em todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo». Agradecem ainda «por todo o conhecimento que colocou ao nosso serviço, por todas as horas que nos disponibilizou, por toda a motivação que nos trouxe para alcançar os nossos objetivos».

As cerimónias fúnebres de José Augusto Martins decorrem esta sexta-feira, pelas 10h00, na igreja de S. Vítor.





Notícias relacionadas


Scroll Up