Fotografia: Liga Portugal

Paços de Ferreira-Gil Vicente adiado para 31 deste mês

Partida da 18.ª jornada estava aprazada para o dia 30.

Redação / Lusa
17 Jan 2023

A Liga de Clubes confirmou, ontem, a mudança da partida entre Paços de Ferreira e Gil Vicente de 30 para 31 deste mês. O jogo, da 18.ª jornada da I Liga, começa às 19h00.

A alteração levada a cabo prendeu-se com a antecipação do embate entre castores e Benfica, da 20.ª jornada, que estava aprazada para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

Devido à participação do líder da I Liga nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o «SL Benfica solicitou o agendamento para a data em causa, tendo em conta o disposto na alínea C, ponto 5, do art. 44º do RC, que refere o direito de garantir calendarização do jogo com espaço de 72 horas de intervalo, entre o jogo da jornada 20 e da primeira mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, com o Club Brugge agendado para quarta-feira dia 15 de fevereiro, às 21h00 locais, na Bélgica (20h00 em Portugal Continental). A CPC efetuou a verificação do cumprimento regulamentar do requerimento apresentado pelo SL Benfica. Verificando-se que o mesmo não padece de qualquer irregularidade regulamentar, veio a CPC emitir parecer unânime favorável a que o jogo FC Paços de Ferreira – SL Benfica tenha lugar no dia 26 de janeiro, pelas 20h15. Consequentemente, a receção dos pacenses ao Gil Vicente FC foi adiada para terça-feira, dia 31 de janeiro, pelas 19h00. Ambos os encontros terão transmissão na Sport TV», pode ler-se na nota publicada no site oficial da Liga Portugal.





Notícias relacionadas


Scroll Up