Fotografia: DR

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, morre aos 54 anos

A cantora tinha sido hospitalizada horas antes, devido a uma paragem cardiorrespiratória.

Diana Carvalho
13 Jan 2023

Lisa Marie Presley, a única filha do cantor Elvis Presley, morreu esta quinta-feira, aos 54 anos. A também cantora norte-americana tinha sido hospitalizada horas antes, devido a uma paragem cardiorrespiratória.

«É com o coração pesado que tenho de partilhar a notícia devastadora que a minha linda filha Lisa Marie nos deixou». Foi com estas palavras que Priscilla Presley, a mãe da artista, avançou a sua morte. «Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações», acrescenta ainda, citada através de um comunicado pela revista People.

Lisa Marie Presley entrou em paragem cardiorrespiratória na sua casa em Calabasas, na Califórnia, dois dias depois de ter assistido aos Globos de Ouro, tendo sido reanimada por paramédicos. Os profissionais de socorro pré-hospitalar realizaram reanimação cardiorrespiratória e conseguiram recuperar o pulso de Presley, transportando-a de seguida para um hospital de Los Angeles, indica o TMZ.

A artista nasceu em 1968, no estado norte-americano do Tennessee, e tinha nove anos quando o pai, Elvis Presley, faleceu, numa altura em que os pais já estavam divorciados. Lançou o primeiro álbum, “To Whom It May Concert” (2003), aos 35 anos, tendo ainda lançado, posteriormente, “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). Faleceu esta quinta-feira aos 54 anos.





Notícias relacionadas


Scroll Up