Fotografia: PSP

Homem detido por furtos em estabelecimentos comerciais em Famalicão

Foi-lhe aplicada a medida de internamento compulsivo em hospital prisional.

Diana Carvalho
13 Jan 2023

O Comando Distrital da PSP de Braga, através dos Polícias da Esquadra de Vila Nova de Famalicão, deteve esta sexta-feira um cidadão com 29 anos de idade, por diversos furtos em estabelecimentos comerciais nesse concelho. A informação é avançada pela força de segurança.

Em comunicado enviado às redações, a PSP de Braga adianta que, «na sequência de diversos furtos ocorridos na cidade de Vila Nova de Famalicão, nomeadamente a estabelecimentos comerciais e a garagens de prédios, o Comando Distrital da PSP de Braga, através dos Polícias da Esquadra de Vila Nova de Famalicão, procederam à detenção de um cidadão com 29 anos de idade». A «detenção surge de uma investigação que a PSP vinha a desenvolver, a qual permitiu relacionar o suspeito aos diversos furtos acima referidos, bem como recuperar alguns dos objetos furtados, tendo os mesmos sido entregues aos seus legítimos proprietários», acrescenta a nota.

O indivíduo foi presente a primeiro interrogatório judicial. Foi-lhe aplicada a medida de internamento compulsivo em hospital prisional.





Notícias relacionadas


Scroll Up