twitter

HMB, Taxi e The Black Mamba no cartaz do 21.º festival Sons de Vez

HMB, Taxi e The Black Mamba no cartaz do 21.º festival Sons de Vez
Fotografia

Publicado em 09 de janeiro de 2023, às 10:35

O evento decorre em fevereiro e março em Arcos de Valdevez.

HMB, Taxi, The Black Mamba, Rita Vian e Frankie Chavez estão entre os nomes que compõem o cartaz do 21.º festival Sons de Vez. O evento decorre em fevereiro e março em Arcos de Valdevez.

De acordo com a organização do festival, num comunicado divulgado esta segunda-feira, «depois da comemoração de duas décadas de existência no ano passado, o Sons de Vez está de volta, aos sábados, à Casa das Artes de Arcos de Valdevez, de 4 de fevereiro a 25 de março».O festival que celebra «o que de melhor se faz na música portuguesa» arranca no dia 4 de fevereiro com «um concerto repleto de "groove" dos HMB».

A programação do festival, promovido pela Câmara Municipal local, continua no dia 11 de fevereiro, «em dose dupla», com Rita Vian e os Stick & Rope Band, no dia 18 com o projeto Classe Crua, que junta Sam The Kid e Beware Jack, e no dia 25 com os Taxi, que iniciaram este ano uma nova série de concertos enquanto preparam um novo álbum, e os Ardours.Já em março, atuam no Sons de Vez os The Black Mamba, no dia 4, Válter Lobo e Manuel de Oliveira, no dia 11, Dapunksportif, no dia 18, e Franquie Chavez e 47 de Fevereiro, no dia 25.

A programação do festival inclui ainda um exposição de fotografia, «com a compilação dos momentos mais marcantes da edição anterior», que estará patente no Foyeur do Auditório da Casa das Artes.Além disso, nesta edição, «será também apresentada uma intervenção plástica ao vivo, que homenageará os nomes e projetos que constituíram estes 21 anos do Sons de Vez».

Os bilhetes para a 21.ª edição do festival Sons de Vez ficam disponíveis para compra na semana de cada espetáculo.


Autor: Redação/Lusa