Fotografia: DR

Gondifelos com polidesportivo requalificado

O presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, marcou presença na inaguração.

Redação
6 Dez 2022

O polidesportivo da Associação de Moradores do Miradouro em Gondifelos (VN Famalicão) ganhou um piso de relva sintética. A requalificação do equipamento foi assinalada no último domingo, numa sessão que contou com um jogo de futebol, cujo pontapé de saída foi dado pelo presidente da Câmara, Mário Passos.

«Queremos que as pessoas se sintam cada vez mais felizes no lugar onde vivem, e estas pequenas intervenções têm um grande impacto na vida dos cidadãos» referiu Mário Passos.

Já o presidente da União de Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz, Manuel Novais, demonstrou-se contente com o melhoramento desta valência «desportiva e de lazer, que serve toda a comunidade de Gondifelos, das crianças aos seniores», e reconhece o grande potencial do espaço, nomeadamente, ao nível do desenvolvimento desportivo.

Antes desta intervenção, os utilizadores do recinto treinavam num piso em betão. Com este reforço, estão criadas condições que permitirão ampliar a dinâmica da Associação de Moradores do Miradouro, bem como fomentar a criação de equipas para competição.





Notícias relacionadas


Scroll Up