Fotografia: DR

Duendes animam o Natal em Valença

Valença assinala a época natalícia com muitas luzes, música e um programa cultural com muita animação para todos os públicos.

Redação
6 Dez 2022

O Jardim Municipal de Valença recebe, entre 6 e 18 de dezembro, a edição de 2022 da Duendelândia.

«Aqui, as crianças poderão divertir-se com as pinturas e as personagens natalícias que enchem de alegria este espaço, como a pista de gelo, o percurso Duendaventura, Duendes, pais e mães Natal, Renas, Ateliês, Pinta Faces, Casa de Pai Natal, Carta do Pai Natal e muita alegria e diversão», refere, a autarquia, em comunicado.

Acrescenta a fonte camarária que «esta é uma oportunidade para conhecer este mundo encantado, recheado de aventuras, para os mais pequenos».

Desde o passado dia 1 de dezembro, e até ao próximo dia 6 de janeiro de 2023, Valença assinala a época natalícia com muitas luzes, música e um programa cultural com muita animação para todos os públicos.

Conforme salienta, em comunicado, a Câmara Municipal de Valença, a animação de Natal é diversificada. Vai da cerimónia do acender das luzes à emblemática “fortaleza de chocolate”, sendo possível aos visitantes e residentes encontrar na cidade transfronteiriça do Alto Minho um vasto programa de animação de Natal, que integra as compras no comércio local, a campanha “Neve na Praça!, a Duendelândia e o Mercado de Natal. A animação faz-se também com concertos de Natal, oficinas de Natal, uma exposição coletiva de presépios; concertos dos grupos corais da Eurocidade, o concerto de Natal da Eurocidade e com a festa de passagem de ano.





Notícias relacionadas


Scroll Up