Vídeo: DR

Turma treinada por Sérgio Talaia queixa-se de um alegado derrube «claro» a Maciel na área do adversário no tempo de compensação.

Pedro Vieira da Silva
4 Dezembro 2022

O Soarense, conjunto que ocupa o segundo lugar na I divisão (série B) da AF Braga, empatou, a uma bola, no Campo das Camélias, com o S. Mamede d’Este FC, em jogo relativo à nona jornada do campeonato, mantendo-se a três pontos do emblema de S. Mamede d’Este.

O conjunto treinado pro Sérgio Talaia, que esteve seis partidas sem sofrer golos, queixou-se, no final da partida, do trabalho da equipa de arbitragem liderada por Tiago Manso que, nessa partida, foi auxiliado por Alexandre Ferreira e Pedro Ramoa.

 

 

O Soarense queixa-se, sobretudo, de um lance ocorrido na área do conjunto visitante, no tempo de compensação, altura em que Maciel cai após um lance com o guarda-redes do São Mamede d’Este FC. Os visitados pediram grande penalidade, alegando que o defesa Maciel, que teve de receber assistência após o lance, foi “atropelado” pelo guarda-redes adversário que, apesar de ter jogado a bola, «derrubou, claramente, o Maciel», frisa um elemento ligado à estrutura do Soarense.

O árbitro da partida marcou falta… atacante.


Outros Vídeos

Scroll Up