Fotografia: CRC

Candoso. «Espero que sejamos fortes como coletivo»

Candoso recebe SC Braga a partir das 21h00

Redação
25 Nov 2022

A precisar de pontos como de pão para a boca, o Candoso espera «complicar ao máximo» a tarefa do SC Braga na noite de hoje, no confronto relativo à oitava jornada do campeonato de futsal da I Divisão. A equipa vimaranense joga em casa (21h00) e o desejo do seu treinador é que o emblema da cidade-berço possa «pontuar» no dérbi, frente a um adversário «com uma grande qualidade técnica e individual».

«Espero que a minha equipa seja forte como coletivo. Temos um plantel com muita experiência, mas temos cometido erros nos jogos que têm sido fatais para nós. Precisamos melhorar e logo frente a um adversário que é muito forte, que pressiona muito na saída de bola. Será um duelo muito exigente para o Candoso, mas temos de ser sérios e, claro, ambiciosos. Vamos à procura de pontuar e espero que os meus jogadores sejam fortes no espírito coletivo que devem transpor para as quatro linhas», disse Henrique Passos, técnico do Candoso, em declarações ao nosso jornal.

«Vamos defrontar uma excelente equipa, que está num bom momento de forma e procura terminar nos lugares de cima da tabela. Sabemos bem da valia individual e coletiva deste SC Braga, uma das melhores equipas do nosso campeonato, mas também acredito que vamos colocar dificuldades ao nosso adversário. Vai ser um jogo bastante difícil para nós, mas esperamos torná-lo complicado para o SC Braga», acrescentou o líder do conjunto que segue na antepenúltima posição, com apenas três pontos arrecadados (uma vitória e seis derrotas).

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up