Fotografia: DM

Casquilha estreia-se em Braga no comando do Trofense

O conjunto da Trofa, que soma oito pontos em 13 jornadas na II Liga, tem, neste momento, o segundo pior ataque da competição.

José Eduardo
22 Nov 2022

Jorge Casquilha deverá ser confirmado durante esta terça-feira como novo treinador do CD Trofense, conjunto da II Liga que, no próximo sábado, visita o SC Braga em encontro para a Taça da Liga.

Anunciada, durante a manhã, a saída de Bruno China, foi ao final da tarde que o clube confirmou a escolha de Jorge Casquilha, um técnico experiente que iniciou a sua carreira ao serviço do Santa maria, em 2005.

Jorge Casquilha, que enquanto futebolista, evidenciou-se ao serviço do Gil Vicente, onde esteve durante nove temporadas, iniciou a sua carreira de treinador em Santa Maria, passado depois pelo Valdevez, Merelinense, Moreirense (4 épocas), Leixões, Leiria, Académico de Viseu, União da Madeira, Gil Vicente, Leixões e Cova da Piedade, este o seu último clube, em 2019, onde esteve apenas durante 16 jogos.

Agora foi o escolhido para suceder a Bruno China, um técnico que teve uma estreia auspiciosa à frente da equipa, com dois triunfos seguidos…. mas depois vieram sete derrotas consecutivas.

O conjunto da Trofa, que soma oito pontos em 13 jornadas na II Liga, tem, neste momento, o segundo pior ataque da competição, com nove golos marcados, e a segunda pior defesa.

Próximo jogo em Braga

O Trofense ficou inserido no Grupo D da Taça da Liga e, sábado, compete-lhe jogar na pedreira, frente ao SC Braga, a partir das 18h45. Será, então, a estreia de Jorge Casquilha no seu comando.





Notícias relacionadas


Scroll Up