Fotografia: GNR

Dois detidos por tráfico de droga em Vizela

Os detidos têm 18 e 20 anos.

21 Nov 2022

O Comando Territorial de Braga, através do Destacamento Territorial de Guimarães, deteve este domingo dois homens por tráfico de droga, no concelho de Vizela. Os detidos têm 18 e 20 anos.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR), adianta que, «no decorrer de uma ação de fiscalização em estabelecimentos, os militares da Guarda fiscalizaram um espaço de diversão noturna e no decorrer da ação foi possível apurar que dois homens, que estavam no interior do estabelecimento, tinham na sua posse diverso produto estupefaciente, motivo que levou às suas detenções». «Foram também encontradas, dissimuladas no interior do estabelecimento, diversas doses de produto estupefaciente», acrescenta.

A ação culminou na apreensão de 172 doses de cocaína, 176 doses de haxixe, 46 doses de heroína, 30 doses de MDMA, 23 doses de liamba, oito selos de LSD e três gramas de cogumelos alucinogénios.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão. A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Vizela, Guimarães e Lordelo e do Destacamento de Intervenção (DI) de Braga.





Notícias relacionadas


Scroll Up