Fotografia: GNR

Homem de 20 anos detido por tráfico de droga em Barcelos

Foram apreendidas 13 doses de haxixe.

19 Nov 2022

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Barcelos, deteve no dia 16 de novembro um homem de 20 anos por tráfico de estupefacientes, em Barcelos. A informação foi avançada esta sexta-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

Em comunicado, a GNR adianta que, «no âmbito de uma investigação pelo crime de ofensas à integridade física, que ocorreu há quatro meses em Barcelos, foi possível apurar que durante uma desavença entre jovens, um homem de 20 anos foi agredido com recurso a uma soqueira. No decorrer das diligências de investigação, os militares da Guarda deram cumprimento a quatro mandados de busca, dois domiciliários e dois em veículo». No seguimento das mesmas, foi apreendida uma soqueira, uma navalha de abertura automática, um engenho explosivo (petardo), 13 doses de haxixe, três doses de cocaína, dois moinhos e uma navalha.

O  detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão e ao Tribunal Judicial de Barcelos.





Notícias relacionadas


Scroll Up