Fotografia: DR

“Trabalhar em cima de vitórias” dá confiança ao SP Arcos

A vitória «justa» alcançada, no sábado passado, ante a turma amarense, que chegou a liderar a Pró-Nacional (série A) da AF Braga, dá «mais confiança».

Pedro Vieira da Silva
18 Nov 2022

O SP Arcos, com Paulo Silva no banco, só sabe ganhar… em casa. Três jogos e igual número de vitórias alcançadas nas partidas disputadas no Campo da Longra, em Cunha. Mas, extramuros, o técnico que rendeu Fernando Pires ainda não somou qualquer vitória. Segue-se, domingo, a deslocação ao reduto do Santa Maria. «Vencer é o objetivo», garante Paulo Silva.

«É verdade que, desde que cheguei, perdemos os três jogos disputados fora mas, diga-se, dois deles não merecíamos sequer ter empatado e… perdemos. Mas é futebol e resta-nos trabalhar para conseguir somar a primeira vitória. Vamos tentar com o Santa Maria, que tem uma boa equipa. Queremos vencer para nos dar mais confiança e, ainda, para cimentar-nos a posição na tabela», destacou o técnico Paulo Silva.

No seu reduto — o SP Arcos joga, esta época, na condição de visitado, em Cunha — com Paulo Silva no comando, a turma bracarense bateu Marinhas (3-2), Porto d’ Ave (4-2) e Amares (2-0) e, extramuros, perdeu com Vieira (3-1), Ninense (1-0) e Forjães (2-1).

A vitória «justa» alcançada, no sábado passado, ante a turma amarense, que chegou a liderar a Pró-Nacional (série A) da AD Braga, dá «mais confiança».

«Trabalhar em cima de vitórias dá sempre mais confiança», reconhece Paulo Silva que, no último jogo, perdeu, por lesão, o lateral-direito Vítor e o central Tiago.





Notícias relacionadas


Scroll Up