Fotografia: DR

André Pereira é o novo técnico do Santiago Mascotelos

Treinador diz que “é a altura e o projeto certo para voltar”.

Luís Filipe Silva
18 Nov 2022

André Pereira foi anunciado como novo técnico do Santiago Mascotelos e o jovem técnico vimaranense está muito entusiasmado com este novo desafio na sua carreira. As pessoas ligadas ao projeto e também o que lhe foi apresentado chegou para colocar um interregno na pausa que André Pereira vinha fazendo.

Está assim conhecido o sucessor de Luís Mendes no comando técnico do clube vimaranense e a sua estreia está marcada para domingo, às 15h00, na deslocação ao recinto da AD Oliveirense, na última jornada da primeira volta do Campeonato Pró-Nacional (série B).

«O projeto que me foi apresentado é muito aliciante. O Santiago Mascotelos é um clube em crescendo e também já tinha trabalhado com estas pessoas, o que também contribuiu bastante para a minha decisão.

Da minha parte já há algum tempo que estava a pensar em voltar ao ativo e até já poderia ter acontecido mais cedo, mas não tenho dúvidas de que esta é a altura certa e o projeto certo para o fazer», destacou o jovem técnico ao Diário do Minho.

O treinador conhece bem a maioria dos jogadores que constituem o grupo de trabalho e dos jogadores da nova geração terá a ajuda de dois elementos que transitaram da equipa técnica anterior.

Relativamente aos objetivos, André Pereira sublinho que «passam unicamente pela manutenção».

«O clube subiu este ano e tem, em primeiro lugar, que sustenta a sua posição neste campeonato», disse.

«Frente à Oliveirense espero um jogo de atitude»

Com ainda pouco tempo de trabalho, André Pereira espera no jogo de domingo, frente à Oliveirense «uma resposta em termos de atitude» de forma a tentar entrar na disputa pelos pontos.

«Sei que atitude não é o que faltava nesta equipa, mas quando há uma mudança há sempre uma reação por parte dos jogadores e é isso que vamos apelar porque o tempo de trabalho é pouco», disse.





Notícias relacionadas


Scroll Up